Blog
Oriflame by Renato Carvalho

Catálogo Oriflame 9 2012 está FANTÁSTICO!

8 Outubro 2012 | Catálogo & Campanhas

Cara Equipa, venho apresentar-vos o Catálogo Oriflame 9 2012,

mas antes gostaria de felicitar todos pelo Excelente trabalho desenvolvido durante o Catálogo 8. Foram sem dúvida resultados Extraordinários a todos os níveis!

É mais uma prova de que é Possível! E a Equipa Oriflame Sonhar.PT é FANTÁSTICA!!!

A nossa Equipa terminou o Catálogo Oriflame 8 com 1311 Assessores! Somos Fantásticos!

Todos nós Assessores estamos de PARABÉNS, pois facturámos mais de 65.000 Euros!!!

Os Recrutadores também estão de Parabéns, pois recrutaram mais de 230 novos Assessores!!!

É a prova que mesmo em Crise o nosso negócio Oriflame tem FUTURO!!!

Pois estamos a falar de crescimento, na casa dos 60%!!!

Catálogo Oriflame 9 está cheio de grandes Novidades e de Propostas muito apelativas para este Verão. Temos a nova Máscara de Pestanas HyperStretch à qual dedicámos a capa do nosso Catálogo Oriflame,  é a nossa primeira máscara com o Complexo Pro-LongTM que aumenta as pestanas ao máximo e ajuda a acelerar o seu crescimento. Qem exeprimentou, recomenda!
Temos também a nova Eau de Toilette Dancing Lady Hypnotic Night, com um aroma intenso e ousado,  perfeita para as noites quentes de Verão que se  avizinham!

O Creme de Rosto Dupla-Acção Swedish Spa, é ideal para proteger a pele do rosto durante o dia e rejuvenesce-la durante a noite, na minha opinião muito prático para o Verão e vem numa embalagem com um aspecto muito “zen”…

A gama Nature Secrets Oriflame surpreende-nos mais uma vez, agora com o novo aroma doce e fresco da Melancia e o suave aroma floral de Aloé Vera para o Creme Hidratante, Gel de Duche e Sabonete. Vou ADORAR estes aromas neste Catálogo Oriflame!!

Temos ainda várias fragrâncias com preços muito apetecíveis e 3  fortes Cremes de tratamento de olhos com mais de 45% de desconto!

E porque dia 6 de Julho é Dia do Beijo, neste Catálogo Oriflame 9 2012 também o celebramos e a forma que escolhemos para o fazer é termos aqui todos os Batons a metade do Preço!

Principais Campanhas:

– Prémio Actividade Nível 80 VP Ao atingires um mínimo de  80 VP em cada encomenda deste Catálogo Oriflame N.º 9, recebes GRÁTIS o Creme Nutritivo para mãos e corpo Milk&Honey.

– Campanha de Recrutamento Todos os assessores que se inscrevam durante este Catálogo Oriflame recebem o Bálsamo de Lábios Giordani Gold e por cada inscrição que faça recebe também um destes Bálsamos. Ou seja, quanto mais recrutar mais Bálsamos pode ganhar!

– Campanha de Fidelidade Catálogo 9 e 10 – Na compra de € 15 no Catálogo Oriflame 9 2012  e de qualquer produto no Catálogo 10 poderás adquirir o Conjunto Discover Mexico com 70% de desconto

E para dar as boas vindas à chegada do calor temos um Flyer do Catálogo Oriflame cheio de promoções bem fresquinhas…

E ainda…

As novas Regras (muito mais faceis) de chegar a Assessor de Elite e deixar de pagar portes na 1.ª encomenda de cada Catálogo!!

Quer Juntar-se á ORIFLAME?
Está à procura de se juntar á nossa equipa Oriflame? Faça já hoje o seu Registo Oriflame e comece a ganhar com a Oriflame!