Blog
Oriflame by Renato Carvalho

Esgotados Oriflame

8 Outubro 2012 | Outros

Esgotados Oriflame: Olá a todos!

(in)Felizmente, o sucesso das vendas dos Produtos Oriflame em Portugal, o Crescimento na Facturação e Recrutamento, a imprevisibilidade dos mercados, as falhas das Fábricas e fornecedores e a gestão de stocks fazem com que surjam alguns esgotados Oriflame, dentro dos cerca de 1.000 produtos que a Oriflame tem à nossa disposição…

A quantidade de esgotados Oriflame, vulgo: indisponiveis, acontece com mais intensidade na parte final do Catálogo, que é o caso destes últimos 2 dias que faltam.

Quando o Assessor Oriflame faz uma encomenda à Oriflame, deve SEMPRE colocar os códigos, mesmo que o produto esteja esgotado, pois ajuda a empresa a gerir o Stock, e cria-se uma Backorder!

A BackOrder Oriflame é simples, caso o stock do seu produto esgotado, seja reposto durante os 2 catálogos seguintes à encomenda, é automaticamente colocado na encomenda seguinte ao PREÇO Inicial, sem prejuízo para o Assessor e Cliente Oriflame.

Também por vezes acontece que, no momento da encomenda, o produto está esgotado, e quando a encomenda é atendida no Armazém, o stock já foi resposto, e deixar, obviamente de estar esgotado! E também pode acontecer o contrário, quando a encomenda é feita, existe em stock, e caso fique bloqueada, e demore uns dias a desbloquear, no momento do desbloqueio, estar já esgotado!

O Truque Principal para evitar esta situação, é fazer a encomenda Oriflame CEDO! Em especial se tiver muitos produtos para encomenda, de Edição Limitada Oriflame!

Às vezes, também acontece o próprio sistema informático da Oriflame, sugerir produtos similares a quem Compra ou Vende Oriflame online e tem Esgotados Oriflame..

Deixo-vos aqui uma Tabela Oficial do Catálogo N.º8 com uma lista de alguns esgotados Oriflame e caso haja, uma sugestão de substituição:

Coloquem dúvidas, comentários ou sugestões se quiserem! Até Já!

Viva a Oriflame!

Se não é Assessora, Inscreva-se Já!

Quer Juntar-se á ORIFLAME?
Está à procura de se juntar á nossa equipa Oriflame? Faça já hoje o seu Registo Oriflame e comece a ganhar com a Oriflame!